Conecte-se Conosco

Roraima

Contran acaba com obrigatoriedade de autoescolas para tirar CNH

Publicado

em

contran-acaba-com-obrigatoriedade-de-autoescolas-para-tirar-cnh

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A principal mudança é o fim da obrigatoriedade de frequentar aulas de autoescola na preparação para os exames teórico e prático dos departamentos de Trânsito (Detrans).

Com isso, o custo para tirar o documento, que hoje chega a R$ 5 mil, poderá cair em 80%.

Após passar por consulta pública, o texto proposto pelo Ministério dos Transportes foi aprovado por unanimidade pelo Contran e entrará em vigor assim que for publicada no Diário Oficial da União.

De acordo com a pasta, o objetivo das mudanças é modernizar o processo de obtenção da CNH e tornar o documento mais acessível e barato para a população, especialmente nas categorias A (motocicletas) e B (veículos de passeio). Segundo dados da Secretaria Nacional de Trânsito, 20 milhões de brasileiros já dirigem sem habilitação e mais 30 milhões têm idade para ter a CNH mas não possuem o documento.

Publicidade

Além de tornar o trânsito mais seguro, o ministro dos Transportes, Renan Filho, argumenta que a proposta também busca promover a inclusão produtiva.

“O Brasil tem milhões de pessoas que querem dirigir, mas não conseguem pagar. Baratear e desburocratizar a obtenção da CNH é uma política pública de inclusão produtiva, porque habilitação significa trabalho, renda e autonomia. Estamos modernizando o sistema, ampliando o acesso e mantendo toda a segurança necessária”, afirmou, em comunicado.

A resolução prevê que o candidato possa escolher diferentes formas de se preparar para os exames teórico e prático, que continuarão obrigatórios para a emissão da CNH. Ainda segundo Renan Filho, são esses exames que atestam se o condutor está devidamente capacitado para dirigir.

“O novo modelo segue padrões internacionais adotados por países como Estados Unidos, Reino Unido e Canadá, onde o foco é a avaliação, não a quantidade de aulas”, explicou.

O que muda

Publicidade

A abertura do processo para tirar a CNH poderá ser feita diretamente pelo site do Ministério dos Transportes ou por meio da Carteira Digital de Trânsito (CDT). O cidadão ainda precisará comparecer presencialmente a etapas como coleta biométrica e exame médico.

A resolução prevê curso teórico gratuito e digital. O ministério disponibilizará o conteúdo online sem custos para o candidato mas, quem preferir, poderá estudar presencialmente em autoescolas ou instituições credenciadas.

Também haverá flexibilização das aulas práticas e abertura para instrutores credenciados pelos Detrans, aumentando as opções para o cidadão. O novo modelo retira a exigência de 20 horas-aula práticas. Agora, a carga horária mínima será de duas horas.

O candidato poderá escolher como fará sua preparação: contratando um centro de formação de condutores tradicional ou um instrutor autônomo. Nenhum profissional poderá atuar sem credenciamento oficial: todos passarão por fiscalização pelos órgãos estaduais, deverão cumprir requisitos padronizados nacionalmente e serão identificados digitalmente na CDT.

O texto também prevê a facilitação dos processos de obtenção da CNH para as categorias C (veículos de carga, como caminhões), D (transporte de passageiros, como ônibus) e E (carretas e veículos articulados) permitindo mais opções de formação, com o objetivo de tornar o processo mais ágil e menos burocrático.

Publicidade

 

O post Contran acaba com obrigatoriedade de autoescolas para tirar CNH apareceu primeiro em Roraima 1.

Repórter do NEWS Roraima, com foco em política, cotidiano e direitos sociais. Acompanha de perto os fatos que moldam a realidade local. Busca sempre o relato humano por trás das notícias. Informação com agilidade e credibilidade.

Roraima

PROGRAMA DE AUDITÓRIO “Plenarinho em Movimento” inspira reflexão, acolhimento e cuidado com a saúde mental

Publicado

em

programa-de-auditorio-“plenarinho-em-movimento”-inspira-reflexao,-acolhimento-e-cuidado-com-a-saude-mental

“Plenarinho em Movimento – Especial Janeiro Branco” promove diálogo sobre saúde mental, bem-estar e autocuidado

Promover a aproximação do Poder Legislativo com a população e também com os servidores é um dos principais objetivos do programa “Plenarinho em Movimento”, iniciativa da Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR). Na manhã desta sexta-feira (30), a primeira edição do projeto trouxe como tema central a campanha “Janeiro Branco”, que chama a atenção para a importância do cuidado com a saúde mental logo no início do ano.

Apresentado por Raynãa Fernandes, o primeiro programa de auditório da TV ALERR propôs uma pausa necessária para reflexão sobre metas, propósitos e bem-estar emocional.

A apresentadora Raynãa Fernandes conduziu a primeira edição de 2026, reforçando a proposta de aproximar o Poder Legislativo da população por meio de informação e diálogo
Publicidade

“A ideia é aproximar cada vez mais o Poder Legislativo da população e também dos servidores. Quando o ano começa, a gente traça metas, faz planos, e o Janeiro Branco nos convida a refletir: como estamos cuidando da nossa saúde mental? O que realmente importa e em que momento é preciso procurar ajuda?”, explicou Raynãa.

Com uma proposta leve e interativa, o “Plenarinho em Movimento” contou com a participação ativa da plateia, além da presença de profissionais convidados. Música, dança e depoimentos emocionantes ajudaram a quebrar o gelo e criar um ambiente acolhedor, reforçando que falar sobre saúde mental também pode ser um exercício de afeto e conexão.

 

Publicidade
O psicólogo Wagner Costa participou do programa destacando a importância do planejamento emocional, do autoconhecimento e do cuidado contínuo com a saúde mental ao longo do ano

O psicólogo Wagner Costa, um dos convidados do programa, ressaltou que a campanha “Janeiro Branco” propõe planejamento e consciência emocional ao longo de todo o ano.

“Nós mostramos para as pessoas que é possível crescer na vida mesmo diante das dificuldades. Todos nós temos desafios, e o Janeiro Branco propõe exatamente isso: que a gente faça um planejamento para o ano inteiro. Mostrar que, mesmo na dificuldade, é possível continuar lutando e ter um propósito de vida”, ressaltou.

 

Publicidade

 

 

 

A diretora de TV da Assembleia, Camila Dall’Ag­nol, explicou que o “Plenarinho em Movimento” nasce da união entre comunicação, entretenimento e integração institucional.

A diretora de TV Camila Dall’Agnol ressaltou a proposta do projeto de unir comunicação, entretenimento e bem-estar em um ambiente leve, acessível e integrado aos servidores da Casa
Publicidade

“A ideia é juntar TV, entretenimento e os servidores em um momento de descontração. Aproveitar o ambiente do Plenário Valério Caldas de Magalhães para promover debate, reflexão e leveza. Essa primeira edição falou sobre saúde mental e física de um jeito descontraído, com música, dança e muita energia, levando esse clima também para a TV Assembleia”, destacou.

 

 

Um dos momentos do programa foi o depoimento da jornalista e cerimonialista Lena Fagundes, que compartilhou sua experiência de luto após a perda do companheiro com quem foi casada por 34 anos.

Publicidade

A jornalista e cerimonialista Lena Fagundes compartilhou sua vivência de superação do luto, destacando a força da família, do autoconhecimento e das experiências que fortalecem a vida emocional

“Foi um casamento com muitas coisas boas, fui muito amada. A partida do meu amor foi bastante difícil. A saudade não passa, mas a gente aprende a atenuar essa dor. A família foi fundamental nesse processo, meus filhos e meus netos”, desabafou.

Lena contou que encontrou no autoconhecimento e nas terapias integrativas caminhos para ressignificar a dor e seguir em frente.

Publicidade

“Sempre gostei de terapias integrativas. Sou reikiana, faço barras de Access e outras ferramentas que me ajudam e também me permitem ajudar outras pessoas. Viajar, criar memórias, viver experiências… tudo isso alimenta a criança interior e fortalece o coração”, disse.

Ao falar sobre o presente e os novos significados que passou a construir, Lena destacou que as viagens também se tornaram parte desse processo de cura.

“Acabei de voltar de uma viagem muito especial. Aos 66 anos, pela primeira vez fui a Orlando [Estados Unidos], com meus filhos e meus netos. Brinquei, vivi experiências lindas, alimentei a criança interior. O que a gente vivencia fica para a vida”, ressaltou.

Publicidade

A programação também destacou a importância do movimento corporal como aliado da saúde emocional. Janderson Pereira, instrutor das aulas de zumba oferecidas por meio da Superintendência de Programas Especiais da ALERR, colocou a plateia para se mexer. As atividades, que reúnem pessoas de diferentes gerações, reforçaram que dançar também é uma forma de cuidado, expressão e acolhimento.

O “Plenarinho em Movimento – Especial Janeiro Branco” foi realizado no Plenário Valério Caldas de Magalhães e pode ser acompanhado pela TV Assembleia, canal 57.3, pelo YouTube da Assembleia Legislativa de Roraima e pelas plataformas digitais institucionais. A iniciativa reafirma o compromisso da ALERR em promover informação, bem-estar e diálogo de forma acessível e humanizada.

Publicidade

Acompanhe as ações do Legislativo

Quer saber tudo o que acontece na Casa Legislativa? Basta acessar o site da Assembleia. Diariamente, a TV Assembleia, canal 57.3, e a Rádio Assembleia, 98,3FM, têm reportagens sobre o que está sendo discutido e aprovado pelos deputados. Se deseja ter toda a programação da emissora legislativa na palma da mão, baixe o aplicativo tvAleRRPlay.

Além disso, você pode acompanhar as redes sociais do Poder Legislativo (@assembleiarr) e o canal no YouTube, onde ficam salvas as sessões plenárias, as audiências públicas, os documentários produzidos pela Superintendência de Comunicação, reportagens, reuniões de comissões e muito mais.

Para ler as propostas de lei ou os textos já aprovados pelos parlamentares, é só visitar o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), ferramenta da Casa que permite ter acesso aos documentos que tramitam na Assembleia, verificar quais matérias serão discutidas nas sessões e outros serviços de interesse público. Já as fotos dos eventos do parlamento podem ser conferidas no Flickr.

Publicidade

Texto: Bárbara Carvalho

Fotos: Alfredo Maia/ Marley Lima

SupCom ALERR

O post PROGRAMA DE AUDITÓRIO
“Plenarinho em Movimento” inspira reflexão, acolhimento e cuidado com a saúde mental
apareceu primeiro em ALE-RR | Assembleia Legislativa de Roraima.

Publicidade
Continue Lendo

Roraima

CUIDADO, ACOLHIMENTO E PROTEÇÃO Secretaria Especial da Mulher consolida atuação contínua no enfrentamento à violência

Publicado

em

cuidado,-acolhimento-e-protecao-secretaria-especial-da-mulher-consolida-atuacao-continua-no-enfrentamento-a-violencia

A Secretaria Especial da Mulher (SEM), da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), realizou 6.756 atendimentos ao longo de 2025, oferecendo suporte psicológico, social e jurídico de forma gratuita às mulheres em situação de violência. Do total, 755 atendimentos ocorreram em Boa Vista.

Entre as histórias acolhidas pela Secretaria Especial da Mulher está a de Regina Júlia, de 56 anos, que viveu um relacionamento abusivo por quase 15 anos. Hoje, ela conta com o apoio do Grupo Terapêutico Flor de Lótus para reconstruir a própria vida.

Ansiosa, insegura e com dificuldades até para retomar atividades básicas, como trabalhar, Regina relembra o processo de violência vivido no casamento, encerrado de forma traumática há cerca de dois anos.

Publicidade

“Ele começou a me diminuir, criticar o meu corpo, sempre procurava algum defeito. Ele dizia que era amor e cuidado, mas era controle. Ele queria ordenar a roupa que eu vestia, para ele se sentir bem. No dia que eu decidi me vestir como me sentia confortável e ele viu, se transformou”, recordou Regina.

Regina disse que se sentia “acorrentada” ao relacionamento e decidiu buscar ajuda. “Desde outubro eu não tenho forças para seguir. Por isso, procurei o Chame [Centro Humanitário de Apoio à Mulher]. Graças a eles, eu consegui voltar e tento viver em paz, voltar a ser a pessoa que eu era antes”, relatou.

Publicidade

É essa realidade que a Secretaria Especial da Mulher busca transformar, incentivando mulheres a denunciarem a violência e investirem no autoconhecimento por meio de atividades e ações que promovem uma nova conexão.

Apoio psicológico e fortalecimento emocional

O Grupo Terapêutico Flor de Lótus – Olhe-se com amor! atende mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, promovendo a troca de experiências em encontros que abordam temas relacionados ao contexto de vida das participantes. No ano passado, 66 mulheres participaram das atividades do grupo.

Publicidade

Combate à violência por meio de denúncias

O Centro Humanitário de Apoio à Mulher (Chame) atende e orienta mulheres que são vítimas de violência doméstica. Em 2025, 370 mulheres foram atendidas, sendo 218 atendimentos pelo ZapChame e 152 presenciais.

Publicidade

O Chame oferece atendimento jurídico, psicológico e social, garantindo os direitos assegurados pela Lei Maria da Penha. Além do acolhimento, a unidade desenvolve ações de prevenção, como a capacitação de profissionais do serviço público, para que saibam lidar com vítimas de violência, incluindo mulheres com deficiência e em situação de violência sexual.

Zap Chame

Por meio do número (95) 98402-0502, qualquer pessoa pode denunciar ou pedir ajuda. Não é necessário se identificar, e as informações são mantidas em sigilo absoluto. O atendimento é realizado por técnicas capacitadas do Chame.

Publicidade

Palestras e ações educativas

 

No campo da educação preventiva e da conscientização social, a Secretaria Especial da Mulher alcançou 2.015 pessoas em escolas da capital e do interior do estado, comunidades indígenas, instituições públicas, empresas privadas, unidades de acolhimento, órgãos municipais e entidades da sociedade civil, ampliando o debate sobre o enfrentamento à violência, os direitos das mulheres e o fortalecimento da rede de proteção.

A diretora do Chame, Hannah Monteiro, destacou que o foco do trabalho é voltado para que os alunos aprendam sobre a lei Maria da Penha e os tipos de violência.

Publicidade

“A gente consegue levar para todo mundo essas informações. Para que eles não cresçam com essa normalidade no âmbito familiar e reproduzam na vida adulta”, frisou.

Ações no interior do estado

Publicidade

A secretaria tem ampliado sua atuação e levado ao interior do estado caravanas com atendimentos psicológico e jurídico, além de atividades culturais, defesa pessoal e serviços de à saúde.

A diretora da SEM, Glauci Gembro, ressaltou a importância das ações nos municípios, considerando que muitas mulheres não têm condições de se deslocar até Boa Vista para realizar tratamento de saúde.

“A gente fala sobre a violência doméstica, leva psicóloga, informações jurídicas e, além de tudo, leva médicos e especialistas. É uma alegria ver que a secretaria não atua só aqui na capital, mas se estende ao interior e leva também esses serviços”, acrescentou.

Publicidade

 

Rorainópolis, Normandia, Caroebe e Uiramutã receberam as ações, totalizando 3.839 serviços, sendo 2.058 atendimentos e 1.781 procedimentos ao longo do último ano.

Os atendimentos contaram com ginecologista, cardiologista, clínico geral, oftalmologista e ortopedista. Além da saúde, foram oferecidos serviços esmaltação, maquiagem, sobrancelha, hidratação facial, ventosaterapia e spa dos pés.

Publicidade

Cuidar para curar

 

O projeto piloto “Cuidar para curar”, com duração inicial de 12 meses, atende 20 crianças que convivem ou foram vítimas de violência doméstica e familiar, oferecendo acolhimento, escuta especializada e apoio psicossocial.

“A gente também vai cuidar dessa criança, desse adolescente que vai de cinco a 11 anos. Um projeto piloto que vai cuidar durante o ano inteiro dessas crianças. A gente vai tentar realmente fazer uma mudança na vida dessas famílias”, afirmou a diretora da SEM, Glauci Gembro.

Publicidade

Atendimento para homens

O Núcleo Reflexivo Reconstruir, voltado ao acompanhamento de homens autores de violência doméstica, registrou 62 participantes em 2025, reforçando o compromisso institucional com a quebra dos ciclos de violência e a construção de novas práticas de convivência familiar e social.

Publicidade

Cuidados com a saúde e autoestima

 

O projeto “Mechas de Esperança” resultou na confecção de 65 perucas destinadas a mulheres em tratamento oncológico, promovendo autoestima e acolhimento. A iniciativa ocorre em parceria com uma empresa especializada de Santa Catarina e conta com quatro pontos de distribuição: Cecor (Centro Oncológico de Roraima), Hospital do Amor, Liga do Câncer e Secretaria Especial da Mulher.

“O ‘Mechas da Esperança’ teve uma aceitação muito grande da população. Mais pessoas vêm doar cabelos, salões ligam pelo ZapChame, pessoas vêm diretamente na secretaria. A gente viu a credibilidade, a consolidação desse projeto. A gente já consegue ter um banco de perucas e nenhum desses pontos estão sem perucas”, disse Glauci Gembro.

Publicidade

Sobre a Secretaria Especial da Mulher

Criada em 2016, a Secretaria Especial da Mulher tem a missão de incentivar mulheres a romper ciclos de violência doméstica e outras violações de direitos, oferecendo atendimento psicológico, social, jurídico e orientação. Em 2023, a então Procuradoria Especial da Mulher foi transformada em secretaria, conforme a Resolução Legislativa nº 08, passando a integrar a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, sob a condução da deputada Joilma Teodora (Podemos).

Publicidade

A mudança aumenta a representatividade feminina no comando dos trabalhos legislativos, buscando tornar o Parlamento Estadual um centro de debate das questões relacionadas à igualdade de gênero e à defesa dos direitos das mulheres em Roraima.

Atendimento presencial

Publicidade

Boa Vista

Centro Humanitário de Apoio à Mulher (Chame)

Avenida Santos Dumont, 1470, bairro Aparecida.

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Publicidade

Rorainópolis

Núcleo da Secretaria Especial da Mulher.

Rua Senador Hélio Campos, S/N, BR- 174.

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Publicidade

Canais de Atendimento à Defesa da Mulher

Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam)

Rua Uraricoera, S/N, bairro São Vicente

Telefone: (95) 98413-8952. Ou pode ligar para 181, 180 ou 190, que será encaminhado para a instituição.

Publicidade

Juizado Especial da Violência Doméstica e Familiar (Fórum Criminal) 

Avenida Cabo PM José Tabira de Alencar Macedo, 606, Caranã.

Telefone (95) 98103-7120.

Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE)

Publicidade

Defensoria Especializada de Promoção e de Defesa dos Direitos da Mulher.

Atendimentos: Casa da Mulher Brasileira, rua Uraricoera, 919, São Vicente.

WhatsApp (95) 98103-7120 e (95) 98104-2104 ou pelo telefone 3623-1240.

OAB – Comissão da Mulher Advogada

Publicidade

Avenida Ville Roy, 1830, Caçari.

Telefone (95) 3198-3361.

Acompanhe as ações do Legislativo

Quer saber tudo o que acontece na Casa Legislativa? Basta acessar o site da Assembleia. Diariamente, a TV Assembleia, canal 57.3, e a Rádio Assembleia, 98,3FM, têm reportagens sobre o que está sendo discutido e aprovado pelos deputados. Se deseja ter toda a programação da emissora legislativa na palma da mão, baixe o aplicativo tvAleRRPlay.

Publicidade

Além disso, você pode acompanhar as redes sociais do Poder Legislativo (@assembleiarr) e o canal no YouTube, onde ficam salvas as sessões plenárias, as audiências públicas, os documentários produzidos pela Superintendência de Comunicação, reportagens, reuniões de comissões e muito mais.

Para ler as propostas de lei ou os textos já aprovados pelos parlamentares, é só visitar o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), ferramenta da Casa que permite ter acesso aos documentos que tramitam na Assembleia, verificar quais matérias serão discutidas nas sessões e outros serviços de interesse público. Já as fotos dos eventos do parlamento podem ser conferidas no Flickr.

Texto: Monica Gizele

Fotos: Alfredo Maia/ Marley Lima/ Jader Souza

Publicidade

SupCom ALERR

O post CUIDADO, ACOLHIMENTO E PROTEÇÃO
Secretaria Especial da Mulher consolida atuação contínua no enfrentamento à violência
apareceu primeiro em ALE-RR | Assembleia Legislativa de Roraima.

Continue Lendo

Roraima

DEFESA DO CONSUMIDOR Procon Assembleia amplia atuação e registra mais de 4,3 mil atendimentos em 2025

Publicado

em

defesa-do-consumidor-procon-assembleia-amplia-atuacao-e-registra-mais-de-4,3-mil-atendimentos-em-2025

O Procon Assembleia encerrou 2025 com um balanço positivo das atividades, marcado pela ampliação do atendimento ao público e pela maior aproximação com os consumidores roraimenses. Ao longo do ano, foram registrados 4.339 atendimentos, confirmando que o serviço oferecido pelo Poder Legislativo é uma das principais portas de acesso à defesa do consumidor no estado.

Entre as principais demandas recebidas, os serviços financeiros lideraram os atendimentos, com 1.167 registros, seguidos pelas orientações ao consumidor (932) e pelos problemas relacionados à telefonia e telecomunicações (733). Também integram o levantamento demandas envolvendo vícios em produtos, problemas ligados à educação, água, saúde, energia elétrica, transporte, alimentos, habitação e turismo, evidenciando a diversidade de situações enfrentadas pelos consumidores ao longo de 2025.

Uma das pessoas atendidas pelo Procon Assembleia no Fórum da Cidadania foi a cirurgiã-dentista Gizele de Jesus, que inicialmente procurou a Vara das Pequenas Causas para resolver um problema de consumo.

“Eu já estava esperando o produto há quase quatro meses. A empresa não respondia mais mensagens, não atendia ligações e não dava nenhuma justificativa. Foi nesse momento que resolvi procurar ajuda”, relatou.

Ela disse que, ao chegar ao Fórum da Cidadania, recebeu a orientação de que o Procon Assembleia seria o caminho mais rápido para solucionar a situação e decidiu procurar o atendimento especializado no local.

Publicidade

“As profissionais me atenderam, fizeram o registro e entraram em contato com a empresa no mesmo dia. Foi um suporte completo e fiquei extremamente feliz, satisfeita. O serviço é muito eficiente”, elogiou a dentista.

Presente na capital e municípios

Além do atendimento realizado na sede, o Procon Assembleia intensificou, em 2025, as ações itinerantes, levando informação, orientação e mediação de conflitos diretamente aos bairros, áreas comerciais de Boa Vista e aos municípios do Cantá, Alto Alegre e Mucajaí.

Outra frente de trabalho foi a ampliação do atendimento para o Fórum da Cidadania, onde o Procon Assembleia começou a atender a partir de março do ano passado, facilitando o acesso da população a serviços essenciais em um mesmo espaço institucional.

De acordo com o diretor do Procon Assembleia, Aldo Carvalho, um dos principais destaques de 2025 foi o fortalecimento do Procon Itinerante, que possibilitou uma aproximação direta com a população.

Publicidade

“Foi uma iniciativa muito gratificante. A gente sentiu a necessidade de ir até os locais onde o consumidor está. Com a van do Procon, conseguimos chegar a bairros, áreas comerciais de Boa Vista e, também, a alguns municípios. É muito importante estar ali conversando com comerciantes e consumidores, apresentando o nosso trabalho e mostrando como eles podem registrar uma reclamação ou denúncia”, destacou.

Para 2026, o diretor informou que a expectativa é ampliar ainda mais as ações. “Vamos continuar com o Procon Itinerante, divulgar um calendário para alcançar municípios onde ainda não estivemos e retornar àqueles já visitados. Todo mês há alguma atividade ou evento que movimenta o mercado e o consumo, e o Procon estará presente justamente para orientar o consumidor sobre seus direitos e deveres”, adiantou Aldo.

Atendimento

O Procon Assembleia funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na avenida Ataíde Teive, nº 3510, bairro Buritis, e no Fórum da Cidadania, localizado na avenida Glaycon de Paiva, nº 550 (no antigo Palácio Latife Salomão), das 8h às 13h. O atendimento também pode ser realizado por meio do Whatsapp (95) 98401-9465.

Publicidade

Texto: Anderson Caldas

Fotos: Arquivo Pessoal/ Marley Lima/ Alexsandro Carvalho/ Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

O post DEFESA DO CONSUMIDOR
Procon Assembleia amplia atuação e registra mais de 4,3 mil atendimentos em 2025
apareceu primeiro em ALE-RR | Assembleia Legislativa de Roraima.

Publicidade
Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tendência