Roubo à Mão Armada em Boa Vista: Prisão de Suspeitos e Recuperação de Pertences

Roubo à Mão Armada em Boa Vista: Prisão de Suspeitos e Recuperação de Pertences (Foto: Aldenio Soares)

Roubo à Mão Armada em Boa Vista: Prisão de Suspeitos e Recuperação de Pertences
Por News RR
Texto: Adara Kethellem

Em uma ação rápida e coordenada, a viatura 66 do Segundo Batalhão da Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de roubo à mão armada na noite de ontem. A ocorrência foi registrada após uma série de roubos cometidos por um grupo de homens armados em um veículo Ford Ka branco (placa PHV-4I09).

A VTR-66 foi acionada via CIOPS para atender a uma ocorrência de roubo com emprego de arma de fogo. Durante o deslocamento, foram repassadas as características dos suspeitos: quatro homens em um Ford Ka branco (placa PHV-4I09). Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o veículo estacionado em frente a uma residência na Rua Porto Velho, no bairro Nova Cidade.

No interior do veículo estavam cinco suspeitos. Ao avistarem a viatura, quatro deles fugiram para dentro da residência. O motorista, identificado como A., informou que os demais estavam envolvidos em um roubo e possuíam celulares roubados e uma arma de fogo.

Os policiais militares adentraram a residência e localizaram três dos quatro infratores: G., T. (menor de idade) e D. Durante a abordagem, foram encontrados seis aparelhos celulares, uma arma de fogo e um simulacro de arma de fogo. O G. indicou o local onde a arma e o simulacro estavam escondidos.

Os suspeitos confirmaram o envolvimento nos roubos e informaram que o veículo havia sido alugado para cometer os delitos, que vinham ocorrendo desde o dia 09/08/2024. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores pela prática de roubo com emprego de arma de fogo, e ao menor de idade pela prática de ato infracional.

Na delegacia, algumas vítimas reconheceram os suspeitos e o veículo utilizado nos roubos. A M. E. relatou que foi abordada em frente à sua residência e teve seu celular (iPhone 13 rosa) roubado. O S. reconheceu seu celular entre os aparelhos apreendidos e confirmou o roubo ocorrido no bairro Laura Moreira. A A. reconheceu sua bolsa, mas seu celular (iPhone Pro Max) não foi encontrado.

Os acusados e o veículo utilizado nos roubos e os seis celulares recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.