Polícia Militar Resulta na Prisão de Suspeitos de Tráfico e Roubo no Bairro Centenário

Polícia Militar Resulta na Prisão de Suspeitos de Tráfico e Roubo no Bairro Centenário

Polícia Militar Resulta na Prisão de Suspeitos de Tráfico e Roubo no Bairro Centenário
Por News Roraima

Em patrulhamento a viatura da Polícia Militar no bairro Centenário culminou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de drogas e uma arma de fogo. O patrulhamento, realizado pela equipe do Reforço Setorial, começou quando um dos suspeitos, identificado como B.A.C.R., ao notar a presença da polícia, descartou um objeto suspeito no chão e se refugiou em uma residência.

Ao inspecionar a área, os policiais encontraram mais pacotes que pareciam conter maconha. Ao entrarem na propriedade, enfrentaram resistência. Um dos fugitivos, conhecido como J.J.R.F., ao ser perseguido, disparou contra um dos policiais, que reagiu com um tiro. Apesar da fuga de J.J.R.F., sua identidade foi confirmada.

Os outros dois suspeitos, E.J.P.D. e B.A.C.R., foram detidos enquanto tentavam escapar. B.A.C.R. estava com mais drogas em seu bolso, enquanto E.J.P.D. possuía uma pistola calibre .380 com três munições, além de substâncias entorpecentes e dinheiro.

E.J.P.D. foi reconhecido como um dos responsáveis por uma série de roubos ocorridos no dia anterior, onde ele usou uma motocicleta para realizar os crimes. A polícia ainda encontrou a moto mencionada nas imagens de câmeras de segurança na casa.

Durante as investigações, E.J.P.D. admitiu sua culpabilidade nos roubos e revelou que J.J.R.F., o parceiro que conseguiu escapar, estava envolvido nas atividades criminosas. Os policiais descobriram também objetos roubados escondidos na residência.

No decorrer da operação, foram apreendidos três smartphones e uma balança de precisão, além de várias porções de drogas embaladas para venda. As investigações revelaram que B.A.C.R. tinha um mandado de prisão pendente.

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrante para os procedimentos legais necessários, enquanto testemunhas confirmaram a participação de E.J.P.D. nos roubos com base nas roupas e armamento utilizados durante os crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.