Homem de 54 Anos é Agredido e Assaltado por Três Venezuelanos no São Bento

Homem de 54 Anos é Agredido e Assaltado por Três Venezuelanos no São Bento (Foto: Aldenio Soares)

Homem de 54 Anos é Agredido e Assaltado por Três Venezuelanos no São Bento
Criminosos Se Passam por Catadores de Sucata e Subtraem Quase R$4.000
Por News RR

Em um ato de violência chocante, um homem de 54 anos foi brutalmente agredido e assaltado por três indivíduos de nacionalidade venezuelana na tarde desta segunda-feira, no bairro São Bento. Os criminosos, que se apresentaram como catadores de sucata, abordaram a vítima dentro de sua residência, onde funciona uma loja de materiais recicláveis, por volta das 16h00.

Ao anunciar o assalto, a vítima reagiu e foi espancada pelos três indivíduos. O amigo da vítima, que estava no local apenas para visitá-lo, também foi agredido. Ambos ficaram com ferimentos graves na cabeça. A vítima de 54 anos sofreu uma brecha na testa, próximo ao supercílio do olho, e seu amigo também ficou bastante ferido.

Os criminosos levaram uma quantia próxima de R$4.000, dinheiro que a vítima usava para comprar materiais recicláveis, e fugiram em direção desconhecida. Câmeras de segurança do local estão sendo analisadas pela polícia civil para ajudar na identificação e localização dos três assaltantes.

A equipe do SAMU foi acionada e realizou os primeiros atendimentos aos dois homens, que foram posteriormente levados ao pronto-socorro Francisco Elesbão. Três guarnições do segundo Batalhão da Polícia Militar foram ao local e realizaram uma busca pelo bairro com a intenção de prender os assaltantes, mas sem sucesso.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue à delegacia do quinto Distrito Policial, área responsável pelas investigações. A polícia continua buscando pelos três criminosos que se passaram por catadores de materiais recicláveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.