Duplo Homicídio em Boa Vista: Casal Venezuelano é Executado Dentro de Carro
Crime Passional é a Principal Linha de Investigação; Criança de 9 Anos Sobrevive ao Atentado
Por: Hora 1 Roraima
Na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h, um casal de venezuelanos foi executado dentro de um carro no bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista. Keimer Gabriel Medina de 34 anos e Yudenny Vallenilla, de 29 anos, estavam em um Fiat Mobi branco quando foram interceptados por outro veículo. O assassino abordou o casal, conversou brevemente e, em seguida, efetuou os disparos à queima-roupa, atingindo ambos na cabeça.

A filha do casal, uma criança de nove anos, estava no banco traseiro e sobreviveu ao ataque. Segundo testemunhas, a menina ficou sentada no carro, com os pés encharcados de sangue, até ser resgatada por populares. Ela foi encaminhada para atendimento, enquanto Keimer e Yudenny não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do SAMU.
A polícia isolou o local e acionou a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e o Instituto de Criminalística para coletar provas. Investigadores buscam imagens de câmeras de segurança para identificar o autor do crime, que fugiu em um Gol branco. Familiares do casal chegaram ao local em desespero, aliviados por a criança ter escapado ilesa.
Os corpos foram removidos pelo rabecão e encaminhados ao IML. As circunstâncias do crime indicam motivação passional, mas as investigações continuam para confirmar as causas e prender o responsável.