CUIDANDO DO SERVIDOR Servidores da Seplan recebem atendimentos especializados

CUIDANDO DO SERVIDOR Servidores da Seplan recebem atendimentos especializados

CUIDANDO DO SERVIDOR
Servidores da Seplan recebem atendimentos especializados
Por News RR

Na manhã desta quarta-feira, 21, os servidores da Seplan (Secretaria de Planejamento e Orçamento) participaram do programa Cuidando do Servidor, uma iniciativa do Governo de Roraima, realizada pela Escola de Governo da Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração), em parceria com o Centro Universitário Estácio da Amazônia.

A ação marcou a reabertura do programa para este semestre. As atividades ocorreram no pátio da Seplan, das 8h às 12h, oferecendo atendimentos em enfermagem, farmácia, biomedicina, fisioterapia e veterinária, além de serviços como testes de glicemia, aferição de pressão e vacinação.

Também foram disponibilizados serviços do Procon Estadual, Caer (Companhia de Água e Esgoto de Roraima), Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima), Clube de Benefício do Servidor Estadual e Secult (Secretaria de Cultura e Turismo).

Durante a abertura, o secretário da Seplan, Rafael Fraia, destacou que o programa proporciona inúmeros benefícios, mas, principalmente, valoriza aqueles que contribuem diariamente para o desenvolvimento de Roraima.

“Este é um momento dedicado especialmente ao nosso servidor. O Governo disponibiliza uma grande estrutura para cuidar e valorizar todos os profissionais, e nós agradecemos pelos serviços prestados. Esse cuidado, sem dúvida, se traduz em uma melhora no atendimento à população”, afirmou.

Para a chefe da Ugam (Unidade Gestora de Atividade Meio), Sônia Damasceno, a ação fortaleceu a relação entre a Seplan, as instituições do Governo e outros órgãos, proporcionando diversos atendimentos aos servidores.

“O programa cumpre a meta de fortalecimento entre várias instituições do Governo. Tivemos uma grande participação dos servidores da Seplan, que puderam aproveitar os serviços oferecidos. Foi muito gratificante recebê-los aqui e saber que nossos servidores puderam desfrutar desse momento!”, enfatizou a gestora.

Para a servidora Thayná Almeida, o projeto facilita o acesso a diversos serviços, especialmente para aqueles que não têm tempo de ir a uma unidade básica de saúde. Ela aproveitou a ação para aferir a pressão, fazer uma limpeza de pele e buscar atendimentos na Caer e no Detran.

“É uma iniciativa excelente, que facilita a vida de muitas pessoas, pois, através desse programa, temos a oportunidade de receber atendimentos, seja na área de saúde ou outra, sem a necessidade de enfrentar filas ou faltar um dia de trabalho”, frisou a servidora.

SECOM RORAIMA
JORNALISTA: Maria Fernanda Azevedo
FOTOGRAFIA: Ascom/Seplan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.