Acidente de Trânsito em Santa Teresa: Motociclista Sofre Fratura e Escoriações

Acidente de Trânsito em Santa Teresa: Motociclista Sofre Fratura e Escoriações

Acidente de Trânsito em Santa Teresa: Motociclista Sofre Fratura e Escoriações
Colisão Violenta Entre Motocicleta e Carro na Avenida Carlos Pereira de Melo
Por News Roraima

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 8h40, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Santa Teresa. Uma motociclista sofreu uma fratura no braço esquerdo e várias escoriações após colidir violentamente com a traseira e a porta de um carro.

Os veículos envolvidos foram um Corsa Classic prata e uma motocicleta Biz branca. O acidente ocorreu quando o Corsa, seguindo em direção ao centro, se aproximou de um redutor de velocidade e sofreu uma pane mecânica. O motorista desceu para empurrar o carro para o acostamento, e a motociclista colidiu com a traseira do veículo e também com a porta, por pouco não atropelando o motorista.

A falta de atenção da motociclista, bem como a necessidade de manter uma distância segura entre veículos, serve como um alerta para outros condutores, tanto de carros quanto de motos.

O SAMU foi acionado e, ao chegar no local, prestou os primeiros socorros à motociclista. Seu braço foi imobilizado com talas e ataduras, e os ferimentos foram limpos e higienizados. Em seguida, ela foi colocada em uma maca e transportada para o pronto-socorro Francisco Elesbão, onde foi atendida no setor de trauma.

Uma viatura da Polícia Militar, especificamente da Maria da Penha, foi chamada para controlar o trânsito e desviar o fluxo veicular. O motorista do carro lamentou o acidente e permaneceu no local, acionando o SAMU.

A viatura 109 do Primeiro Batalhão foi chamada e assumiu a ocorrência. A Polícia Civil foi notificada, e equipes do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar a perícia. Os dados das partes envolvidas foram coletados.

O Detran esteve presente na ocorrência e também controlou o trânsito. Um boletim de ocorrência foi elaborado e entregue à delegacia de acidentes de trânsito (DAT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.