Picotada de faca: Jovem de 19 Anos Sobrevive a Agressão com Facas
Um episódio de violência doméstica que quase culminou em uma tragédia no bairro Sílvio Botelho
Por News RR
Texto Aldenio Soares
Uma jovem de 19 anos foi vítima de um ataque por parte de seu ex-namorado, que se recusava a aceitar o término do relacionamento. O caso ocorreu aproximadamente às 21h00 de segunda-feira, 23 de setembro, enquanto a jovem estava em um apartamento em companhia de amigos.
A vítima, que já havia denunciado anteriormente o agressor por violência doméstica, estava reunida com os amigos comendo uma pizza em seu apartamento quando o ex-namorado insistiu em procurá-la. Ele entrou no apartamento e aproveitando-se de um momento de distração dos amigos, ele pegou uma faca que estava sendo usada para cortar pizza e a atacou, infligindo ferimentos em seu ombro, barriga, coxa e perna.
Enquanto ela estava recebendo atendimento no hospital ele mandou mensagem ameaçando ela de morte como mostra o print de seu celular.
A jovem tentou desesperadamente se esquivar dos golpes, mas o agressor conseguiu feri-la antes de fugir do local. Os amigos, ao perceberem o que estava acontecendo, rapidamente chamaram a Polícia Militar. Uma equipe do Segundo Batalhão foi mobilizada para a estância, mas apesar das buscas, o agressor não foi localizado.
A vítima foi imediatamente transportada para o Pronto Atendimento do Hospital Cosme e Silva, no Pintolândia, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Após ser liberada, ela foi encaminhada para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar uma nova queixa, agora por tentativa de homicídio e violência contra a mulher.
As cicatrizes físicas desse ataque serão um lembrete duradouro da violência que ela sofreu. No entanto, graças à rápida intervenção de seus amigos, a jovem conseguiu escapar de um destino ainda mais trágico. Este caso serve como um lembrete da importância de medidas eficazes de proteção e apoio às vítimas de violência doméstica.