REGULARIZAÇÃO Codesaima conclui atendimento em escola e continua serviço em sua sede

REGULARIZAÇÃO Codesaima conclui atendimento em escola e continua serviço em sua sede

REGULARIZAÇÃO
Codesaima conclui atendimento em escola e continua serviço em sua sede
Por News RR

No último sábado, dia 14, foi encerrado o atendimento da Codesaima para os moradores dos conjuntos habitacionais Manaíra e Cruviana. O Governo do Estado, por meio da empresa, realizou essa campanha para facilitar o processo de regularização desses imóveis, beneficiando mais de 600 famílias.

“Cumprimos a meta de ajudar essas pessoas a adquirirem o documento de suas casas e poderem dizer ‘aqui tem dono’, como determinou o governador Antonio Denarium”, disse a presidente da Codesaima, Maria Dantas.

A ação ocorreu na Escola Luiz Ribeiro de Lima, no bairro Equatorial. A escolha do local de atendimento faz parte da estratégia de estar o mais próximo possível do público-alvo.

Assim como nas campanhas realizadas na Escola Luiz Ritler de Lucena, para os conjuntos Pérola e Ajuricaba, e no Vila Jardim, para os moradores deste e dos residenciais Makunaíma, Uailã e Auaris, os mutuários não precisaram fazer grandes deslocamentos.

Também foram disponibilizadas impressoras para cópias de documentos gratuitamente, além de consultas a representantes da Defensoria Pública do Estado, do Departamento Jurídico e da Ouvidoria da Codesaima.

“Estamos fazendo de tudo para que as pessoas regularizem suas moradias”, afirmou Maria Dantas.

O “Aqui Tem Dono” é um programa estadual, executado pela Codesaima, de caráter permanente. “Aqueles moradores desses conjuntos que não puderam ir aos nossos pontos de atendimento poderão solicitar o serviço na sede da Codesaima, na avenida Mário Homem de Melo, 1603, no bairro Mecejana, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30”, concluiu a presidente.

SECOM RORAIMA
JORNALISTA: Marco Aurélio Rodrigues
FOTOGRAFIAS: Ascom Codesaima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.