AQUI TEM DONO Codesaima realiza nesta semana ação para facilitar regularização de imóveis em Boa Vista

Design sem nAQUI TEM DONO Codesaima realiza nesta semana ação para facilitar regularização de imóveis em Boa Vistaome - 1

AQUI TEM DONO
Codesaima realiza nesta semana ação para facilitar regularização de imóveis em Boa Vista
Por News RR

O Governo do Estado, por meio da Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima), realiza nesta semana mais uma ação do Programa Aqui Tem Dono. Serão atendidos os moradores dos conjuntos habitacionais Pérola do Rio Branco, Ajuricaba, Vila Jardim, Uailã, Auaris e Makunaima.

No decorrer da ação, os residentes interessados poderão assinar o requerimento solicitando subsídio para regularizar suas moradias junto ao Cartório de Registro de Imóveis.

Os atendimentos serão realizados em dois locais simultaneamente. Do dia 26 ao dia 31 de agosto, os moradores do Pérola e do Ajuricaba serão atendidos no Colégio Estadual Militarizado Dr. Rittler Brito de Lucena, localizada na Rua João Pessoa, no bairro Nova Cidade.

De 27 a 31 de agosto, as atividades serão executadas no CAS (Centro de Assistência Social), no Vila Jardim, onde os mutuários do residencial terão o serviço à disposição.
Nesses dias, os moradores dos conjuntos Auaris, Uailã e Makunaíma, que ainda não assinaram o requerimento na campanha anterior, também poderão comparecer no CAS para tratar do assunto e efetuar a assinatura.

O documento assinado será encaminhado para o 1° Cartório de Registro de Imóveis, iniciando a preparação da escritura pública do imóvel.
A presidente da Codesaima, Maria Dantas, fez uma reunião com sua equipe de colaboradores para explicar como será desenvolvida a ação e, logo após, foi realizado um treinamento buscando a execução de um atendimento satisfatório.

SECOM RORAIMA
JORNALISTA: Marco Aurélio Rodrigues
FOTOGRAFIA: Ascom/Codesaima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.