Homicídio no Bairro Alvorada: Venezuelano é Executado com Tiros na Cabeça
Patrulha do CHOQUE Acionada para Atender Possível Homicídio; Polícia Civil Inicia Investigações
Por News RR
No dia 23 de junho, por volta das 15h da tarde, a guarnição do CHOQUE, viatura 852, que estava realizando patrulhamento ostensivo pelo bairro Equatorial, foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de um possível homicídio no bairro Alvorada. A testemunha informou que o venezuelano Helber Isaac Aguilera Gonzales, de 24 anos, foi morto por quatro homens com dois tiros na cabeça.
Isaac tentou entrar em seu apartamento no intuito de se esconder, pois estava sendo perseguido por quatro homens. Ele foi alcançado e retirado, sendo executado no quintal da estância com dois tiros na cabeça. A testemunha não conseguiu fornecer características físicas dos criminosos, que fugiram do local.
A vítima possui ficha criminal por lesão corporal dolosa e violência doméstica, além de ameaça. Até o mês de abril deste ano, ele estava usando uma tornozeleira eletrônica, sendo monitorado por um sistema eletrônico e respondendo ao crime através do benefício imputado a ele pela justiça.
Apesar de não haver informações diretas sobre este homicídio, a polícia civil foi acionada. Equipes do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando a perícia. Investigadores da Delegacia Geral de Homicídios estiveram no local colhendo informações e deram início às investigações.
Até o momento, não se sabe se a execução foi devido a esta ocorrência em que ele respondia ou se está ligada a um acerto de contas. A polícia continua as investigações para esclarecer o caso.